segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Lar Temporário ou Adoção

Dois cães filhotes buscam um lar temporário


Dois cães filhotes recém-resgatados de uma praça estão em busca de um lar temporário o mais rápido possível, a pessoa que os acolheu já possui outros animais em casa e não possui estrutura para manter mais dois. Ela busca ajuda urgente para esses filhotes e ofereçe apoio na alimentação dos animais. Quem puder abrigar por alguns dias esses bebês, entre em contato: 32279884 (Jéssica)

A União Protetora dos Animais Carentes dá apoio se empenhando ao máximo para encontrar lares definitivos para os dois órfãos.


6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Adriana,meu nome é Evilane, estou precisando de uma ajudar urgente sua. Eu tenho um cachorro que eu ganhei do meu sobrinho. Eu cuido dele como se fosse meu filho tenho um amor muito grande. Nas ultimas semana ele fico doente.Levei ao veterinario e fico enternado um dia. Mais agora está pior. Preciso de uma ajuda de um veterinario voluntario de vocês. Pq trabalham por amor.Mais no que precisar eu ajudo. Tenho admiração pelo trabalho de vcs. Já tentei adorar o Dimi. Mais não deu certo. Amor o meu Bethoveen. Já chorei muito. Perguntei o veterinario pq dessa doença ele disse é por causa do tempo. Não me convenceu. Preciso de sua ajuda. E-mail. evilanes@hotmail.com

Anônimo disse...

Os cães acima citados já foram adotados a cinco meses atrás. Obrigada. Jéssica

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Muito massa isso daqui... Deus abençoe todos que fazem parte dessa boa ação ! Quero saber como faz pra adotar ! meu e-mail é ivinarb@hotmail.com

Anônimo disse...

oi sou daki de fortaleza so kero diser ki aki no terminal do siqueira tem um cachorro doente vcs podem ajudalo?

Anônimo disse...

oi meu nome é Érica e gostaria de adotar um cachorrinho!!!!!
Quero saber como faz pra adotar ! meu e-mail é erikita_farias@hotmail.com